Ola maltinha
A viagem ta a correr bem, com alguns contratempos como linhas de comboio que nao funcionam mas la vamos indo ate onde queremos!
Agora estamos na Bulgaria em Sofia e ao fim da tarde vamos para a Romenia para Bucareste, vou conhecer o Conde Dracula... depois mando foto :P
Entao e novidades?
Portugal ja ganhou algum jogo do Mundial? Ja temos horario de julho? ahahahah eu sei que nao...
Contem la coisas!
Beijinhos para a equipa maravilha
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)
