Pessoal mais vale fazer figuras destas a porta de casa do que levar o pessoal pa urgencia!
Eu nao quero uma maca so para mim!
Pessoal mais vale fazer figuras destas a porta de casa do que levar o pessoal pa urgencia!
Eu nao quero uma maca so para mim!
Desde ja agradecemos a presença a todos os que vao ao jantar mas esta é dedicada aos resistentes do proximo jantar da ekipa maravilha (os que vao e voltam a penantes)!
Indeeee nos indeee nos
a caminho do Viriato
paramos a porta do Exotica
para beber mais um copo!