segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Dijei Baibe - Nada desta Bida (Zé Tolo Original mix) videoclip

Pessoal mais vale fazer figuras destas a porta de casa do que levar o pessoal pa urgencia!

Eu nao quero uma maca so para mim!

David Guetta & Chris Willis ft Fergie & LMFAO - Gettin' Over You (Offici...

Desde ja agradecemos a presença a todos os que vao ao jantar mas esta é dedicada aos resistentes do proximo jantar da ekipa maravilha (os que vao e voltam a penantes)!

Indeeee nos indeee nos

a caminho do Viriato

paramos a porta do Exotica

para beber mais um copo!

sábado, 11 de setembro de 2010

o renascer das cinzas...

allo!! há alguem que vá ler este post??? Pois é pessoal... agora que o verao está a terminar está na altura de voltarmos a estar mais tempo ao pc e começarmos a escrever no nosso adorado "brogue" alem de que a net nao serve só para ir ao facebook :p

e agora apreciem só isto....
http://www.youtube.com/watch?v=ratlkHiWDJA&p=38130FCFBE54E48C&playnext=1&index=16

bjinhos e bom turno... sim, porque eu estou de folga de feriado :)

dulcineide