O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: Por que a senhora bateu no meu filho? Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?
Doutor, como eu faço para emagrecer? Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda. Quantas vezes, doutor? Todas as vezes que lhe oferecerem comida.
NOMES PERFEITOS E RESPECTIVAS ACTIVIDADES
Ana Lisa - Psicanalista
P. Lúcia - Fabricante de Bichinhos
Pinto Souto - Fabricante de Cuecas
Marcos Dias - Fabricante de Calendário
Olavo Pires - Balconista de Lanchonete
Décio Machado - Guarda Florestal
H. Lopes - Professor de Hipismo
Oscar Romeu - Dono de Concessionária
Hélvio Lino - Professor de Música
K. Godói - Médico especialista em hemorróidas
Alberta Alceu Pinto - Garota de Programa
H. Romeu Pinto - Garoto de Programa
Eudes Penteado - Cabeleireiro
Sara Vaz - Mãe de Santo
Passos Dias Aguiar - Instrutor de Auto-escola
Édson Fortes - Baterista
Sara Dores da Costa - Reumatologista
Jamil Jonas Costa - Urologista
Iná Lemos - Pneumologista
Ester Elisa - Enfermeira
Ema Thomas - Traumatologista
Malta Aquino Pinto - Médico especialista em doenças venéreas
Inácio Filho - Obstetra
Oscar A. Melo - Confeiteiro
Jacinto Pinto Aquino Rego- torcedor do vasco
CONVERSA ENTRE 2 FORMIGAS
Uma Formiga Pergunta A Outra:
Qual É Seu Nome?
A Formiga Respond:
Fo.
Fo O Que?
Fomiga
E A Outra Pergunta:
E O Seu?
Ota.
Ota O Que?
Ota fomiga.
publicado pelas mentes brilhantes de Vaneidje, Solange e Joanete
sábado, 22 de maio de 2010
...
sabem quando é que se comeu pela primeira vez , carne na America??
quando chegou Cristovão CoLombo...
lol
mentes brilhantes...
quando chegou Cristovão CoLombo...
lol
mentes brilhantes...
sexta-feira, 7 de maio de 2010
Novidades, novidades..... nada
É verdade isto anda meio parado...
Entre pos-graduaçoes, especializaçoes e outros cursos o pessoal tem andado meio ocupado.
Eu pessoalmente sinto falta da minha co-criadora de blog Vaneidji, parece que isto nao flui da mesma maneira! E como diria um amigo meu torna-se mais dificil "debitar merda"!
Tambem pelo que sei nao tem havido grandes novidades... tirando que as gajas da urgencia que estao em alta e ganharam mais um jogo!
Para quem nao sabe porque e distraido ou porque nao é muito dado a estas coisas de facebook e outros tais a Dulcineidji criou um grupo do Rol e esta a ter grande adesao!
Vejam la se escrevem aqui alguma coisinha para ver se se descobre umas cusquices.
Beijocas
Solange
Entre pos-graduaçoes, especializaçoes e outros cursos o pessoal tem andado meio ocupado.
Eu pessoalmente sinto falta da minha co-criadora de blog Vaneidji, parece que isto nao flui da mesma maneira! E como diria um amigo meu torna-se mais dificil "debitar merda"!
Tambem pelo que sei nao tem havido grandes novidades... tirando que as gajas da urgencia que estao em alta e ganharam mais um jogo!
Para quem nao sabe porque e distraido ou porque nao é muito dado a estas coisas de facebook e outros tais a Dulcineidji criou um grupo do Rol e esta a ter grande adesao!
Vejam la se escrevem aqui alguma coisinha para ver se se descobre umas cusquices.
Beijocas
Solange
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Fim da votaçao!!
Hello pessoal, tenho saudadinhas ja da equipa mas amanha tou de volta..
Epah o nosso blog anda meio morrido!
Para os distraidos a votaçao sobre o BIG programa de maio ja acabou.... para os muito distraidos, sim!! Havia uma votaçao. E nao esquecendo os que parece que vivem noutro planeta, ya.. a equipa tem um blog e dá para fazer votaçoes de interesse ou nao para o pessoal.
Passando ao que interessa, ganhou o paintball :) agora só temos que escolher o dia!!
Quanto a voces nao sei mas eu estou entusiasmada porque vai-me fazer bem ar puro (apesar daquelas mascaras manhosas) e andar a disparar
Por fim vou deixar uma imagem para os mais cepticos...
-dulcineide-

Subscrever:
Mensagens (Atom)
