Pessoal mais vale fazer figuras destas a porta de casa do que levar o pessoal pa urgencia!
Eu nao quero uma maca so para mim!
Pessoal mais vale fazer figuras destas a porta de casa do que levar o pessoal pa urgencia!
Eu nao quero uma maca so para mim!
Desde ja agradecemos a presença a todos os que vao ao jantar mas esta é dedicada aos resistentes do proximo jantar da ekipa maravilha (os que vao e voltam a penantes)!
Indeeee nos indeee nos
a caminho do Viriato
paramos a porta do Exotica
para beber mais um copo!

Bem ... finalmente estou a ter um momento de inspiração para escrever qualquer coisinha por aqui ... Agora que há internet em todo o lado e computadores baby altamente portáteis, é possível estar nesta maravilhosa sala de aula (muito concentrada e atenta) e mesmo assim estar por aqui a cuscar o que as minha coleguinhas andam a conversar e a fazer. Espero não arruinar isto tudo, se isso acontecer a culpa é da Vânia que me deu a pass :p
Tenho algumas consideração a fazer, estamos no bom caminho para ser a
Melhor Equipa da Urgência
e já pouco nos falta:
Haverá melhor????? Não me parece!!!!!! Continuemos todos assim que estamos no bom caminho, graças ao empenho e dedicação de todos.
JÁ AGORA PARABÉNS...ESTOU MUITO ORGULHOSA DA NOSSA EQUIPA!!!
E por fim vou deixar aqui a nossa imagem de marca deste verão... "e podiamos viver sem o rol?? podiamos... mas não era a mesma coisa!"