segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Dijei Baibe - Nada desta Bida (Zé Tolo Original mix) videoclip

Pessoal mais vale fazer figuras destas a porta de casa do que levar o pessoal pa urgencia!

Eu nao quero uma maca so para mim!

David Guetta & Chris Willis ft Fergie & LMFAO - Gettin' Over You (Offici...

Desde ja agradecemos a presença a todos os que vao ao jantar mas esta é dedicada aos resistentes do proximo jantar da ekipa maravilha (os que vao e voltam a penantes)!

Indeeee nos indeee nos

a caminho do Viriato

paramos a porta do Exotica

para beber mais um copo!

sábado, 11 de setembro de 2010

o renascer das cinzas...

allo!! há alguem que vá ler este post??? Pois é pessoal... agora que o verao está a terminar está na altura de voltarmos a estar mais tempo ao pc e começarmos a escrever no nosso adorado "brogue" alem de que a net nao serve só para ir ao facebook :p

e agora apreciem só isto....
http://www.youtube.com/watch?v=ratlkHiWDJA&p=38130FCFBE54E48C&playnext=1&index=16

bjinhos e bom turno... sim, porque eu estou de folga de feriado :)

dulcineide

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Entao e novidades po outro lado da europa....

Ola maltinha
A viagem ta a correr bem, com alguns contratempos como linhas de comboio que nao funcionam mas la vamos indo ate onde queremos!
Agora estamos na Bulgaria em Sofia e ao fim da tarde vamos para a Romenia para Bucareste, vou conhecer o Conde Dracula... depois mando foto :P
Entao e novidades?
Portugal ja ganhou algum jogo do Mundial? Ja temos horario de julho? ahahahah eu sei que nao...
Contem la coisas!
Beijinhos para a equipa maravilha

sábado, 22 de maio de 2010

piadas pa animar a malta

O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: Por que a senhora bateu no meu filho? Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?

Doutor, como eu faço para emagrecer? Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda. Quantas vezes, doutor? Todas as vezes que lhe oferecerem comida.

NOMES PERFEITOS E RESPECTIVAS ACTIVIDADES
Ana Lisa - Psicanalista
P. Lúcia - Fabricante de Bichinhos
Pinto Souto - Fabricante de Cuecas
Marcos Dias - Fabricante de Calendário
Olavo Pires - Balconista de Lanchonete
Décio Machado - Guarda Florestal
H. Lopes - Professor de Hipismo
Oscar Romeu - Dono de Concessionária
Hélvio Lino - Professor de Música
K. Godói - Médico especialista em hemorróidas
Alberta Alceu Pinto - Garota de Programa
H. Romeu Pinto - Garoto de Programa
Eudes Penteado - Cabeleireiro
Sara Vaz - Mãe de Santo
Passos Dias Aguiar - Instrutor de Auto-escola
Édson Fortes - Baterista
Sara Dores da Costa - Reumatologista
Jamil Jonas Costa - Urologista
Iná Lemos - Pneumologista
Ester Elisa - Enfermeira
Ema Thomas - Traumatologista
Malta Aquino Pinto - Médico especialista em doenças venéreas
Inácio Filho - Obstetra
Oscar A. Melo - Confeiteiro
Jacinto Pinto Aquino Rego- torcedor do vasco

CONVERSA ENTRE 2 FORMIGAS

Uma Formiga Pergunta A Outra:
Qual É Seu Nome?
A Formiga Respond:
Fo.
Fo O Que?
Fomiga
E A Outra Pergunta:
E O Seu?
Ota.
Ota O Que?
Ota fomiga.

publicado pelas mentes brilhantes de Vaneidje, Solange e Joanete

...

sabem quando é que se comeu pela primeira vez , carne na America??
quando chegou Cristovão CoLombo...
lol
mentes brilhantes...

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Novidades, novidades..... nada

É verdade isto anda meio parado...
Entre pos-graduaçoes, especializaçoes e outros cursos o pessoal tem andado meio ocupado.
Eu pessoalmente sinto falta da minha co-criadora de blog Vaneidji, parece que isto nao flui da mesma maneira! E como diria um amigo meu torna-se mais dificil "debitar merda"!
Tambem pelo que sei nao tem havido grandes novidades... tirando que as gajas da urgencia que estao em alta e ganharam mais um jogo!

Para quem nao sabe porque e distraido ou porque nao é muito dado a estas coisas de facebook e outros tais a Dulcineidji criou um grupo do Rol e esta a ter grande adesao!

Vejam la se escrevem aqui alguma coisinha para ver se se descobre umas cusquices.
Beijocas

Solange

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fim da votaçao!!


Hello pessoal, tenho saudadinhas ja da equipa mas amanha tou de volta..
Epah o nosso blog anda meio morrido!


Para os distraidos a votaçao sobre o BIG programa de maio ja acabou.... para os muito distraidos, sim!! Havia uma votaçao. E nao esquecendo os que parece que vivem noutro planeta, ya.. a equipa tem um blog e dá para fazer votaçoes de interesse ou nao para o pessoal.
Passando ao que interessa, ganhou o paintball :) agora só temos que escolher o dia!!


Quanto a voces nao sei mas eu estou entusiasmada porque vai-me fazer bem ar puro (apesar daquelas mascaras manhosas) e andar a disparar
Por fim vou deixar uma imagem para os mais cepticos...
-dulcineide-



terça-feira, 27 de abril de 2010

dream team SÓ HÁ UMA!!!!

ola meus caros... andava eu a navegar no facebook... qdo eis que me deparo com um ultraje à nossa equipa.... alguem tb apelida a sua equipa de dreamteam.... AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
mas... vá ! NOS SOMOS OS ORIGINAIS! e já agora somos tb a "rol team"

segunda-feira, 26 de abril de 2010

parabens patricia e paulo

pois é! já somos titios e titias!

a nossa dianinha nasceu no passado sabado 24.04.2010 pelas 19h45!

e linda e morenaça!

sábado, 24 de abril de 2010

ora bem... mais uma noite fantastica






na passada noite , foi o aniversario da nossa Chefe... E nos nossos jantares, como sempre houve muitas gargalhadas, muitas asneiradas... q.b. de alcool.... q.b. de cortar na casaca...lol.. e 100% de brasileirada....lol


momentos estes que foram fotografados pela fotografa de serviço.. e pa variar estas fotos valem ouro..


ahh tambem gosto de ser realizadora , por isso deixo-vos um filmezinho bem lindão...



terça-feira, 20 de abril de 2010

esclarecimento ou nao...

Griffoles nao estavamos a falar do Zé... mas sim de quem chegou contigo!?


Solange

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mais uns miminhos!















"Griffoles"
Ora bem.....isso é que foi um grande post relativamente à fantastica noite dos 80's....pena mm ter sido mini romaria ao Capicua...(mas eu tb não posso falar muito que tenho estado em falta!) ;)

Medo eu?!?do quê mesmo?!?num tô "enhennhendo".... :P Damo de companhia, não havia, era mesmo o coleguita da Med1/coleguita de escola que não sabia se vinha e se conseguia entrar...lol...ainda não há damo de companhia, quando houver aviso....i'm a single ladie!!LOL

Quanto às galochas...realmente...tava de chuva, mas há tempo para tudo...têm razao!!E olha que eu até acho muita piada às galochas...mas...

Ricardina estava no seu melhor...realmente merecia o "passaporte" pelos passos de dança apresentados! O cha**ito foi só mais um momento de inspiração no meio de tantos outros pela noite fora...eheh

E aqueles "puns" fedorentos...quase se arruinavam o momento...mas aquela horita,sim, pq não foi mais que isso de musica realmente da "minha infância" compensou...acho eu!!

Em suma...mais uma grande noite mesmo com puns, roteiro de passagem e cha**os imaginários...

"Griffoles"

espero que gostem





























Fotos


A pedido de varias famílias aqui estão algumas fotos da tão fantástica equipa :D

novo membro da equipa!!! sharam!!!!

não... ao contrário do que estão a pensar a pátricia ainda não foi mama! a joseneidji e o cárlos é que foram!!

por favor dêem as boas vindas à BECAS!!!! não não é um bebe com um nome estranho (como o asdrubal) mas sim uma cachorrinha!!! e é linda (mas nos queremos ve-la papas!!!!)

solange e lusinedji

80th no capicua!

ontem lá fomos numa mini (mto mini) romaria ao capicua... supostamente a uma festa dos 80th... que de 80th teve mto pouco... mas a malta curtiu na mesma...

la estavamos os resistentes de mais uma tarde fabulastica (solange (sua cachorra), lusineidji, miguéu, ricardo raios e greiffoles...) não fomos mais pq houve quem tivessse que ir deitar os sogros ?????? sim! isso mesmo!

entre os puns fedorentos que alguem levou todo o tempo a mandar... ou o roteiro de passagem que pelos vistos circulava msm no meio de nos... lá abanámos o capacete ... e tdo o resto ao som de qq coisa que tivesse a tocar no momento....

mas bom bom.... foram os comatosos do banco de trás... faltou pouco para o " está a ouvir-me....? ajudem-me tenho 2 vitimas inconscientes!"

melhor que isso so mesmo as galochas às bolas!!!! menina... não... a serio...são mto bonitas, mas tudo tem o seu tempo e lugar! será que a whitinha sabia de algum tsunami e não nos avisou??? de qq modo NÃO!!!! morta... mas com estilo!

ricardina!!!! mais uma vez no seu melhor....! você "acha que sabe dançar?"... menina você tem muito power!!! toma o passaporte!
tudo descambou mesmo foi dps do cha**o imaginário! em que subitamente a whitinha achou que a ricardina era um menino mau! e alguem achou deveras interessante ter "um bocadinho" do meu "oculos"! acudam-nos!!!!

ah já percebi a utilidade das galochas! sorry whitinha! dps da inundação do wc das "mininas" realmente tornaram-se uteis... mas a dos homens estava ok! ufa!!!

ah e griffoles! conta ai para a malta a historia do teu damo de companhia? era tudo medo ou....??

e shibineidji....acredito que o david te saiba entreter melhor.... mas sentimos a tua falta! (nada contra o david, ate pq podia vir tb)

e migueu... ainda queremos conhecer o "gato cagão" que te fez atrasares-te tanto!!!! e não percebemos uma coisa.... 'cê já juntou os trapinho?


solange e lusinedji

sábado, 17 de abril de 2010

GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

hoje é dia 17 de abril... cadê o horário!!!!!??????

respira.... outra vez... ok so mais uma..... certo! mais calma agora? NÃO!!!!

mas vá...

cara colega... partilho inteiramente do teu elogio... e qtas mais vezes recebo turnos de m*rda! mais compreendo o quão melhores somos... e o que podemos fazer ainda para melhorar!

mas de facto torna-se angustiante andarmos a dar na cabeça uns dos outros para fazermos assim e não assado e ver que infelizmente há quem não tenha qq brio ou respeito profissional pelos outros.

pena e que aos olhos dos outros a dreamteam e que e a má!

mas não perdem pela desforra certo malta?

bora lá!

e esta noite... capicua! e eventualmente um ROL!!!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

partilha de video cientifico

Pois é pessoal, para nao dizerem que isto é so brincadeirinha decidi vir até ao nosso blog para partilhar com voces um video altamente cientifico sobre transplantaçao de orgaos que encontrei na net, espero que aprendam tanto com ele como eu e nao fiquem envergonhados se nao conhecerem alguns termos... para que serve o dicionário de bolso para enfermeiros?? lolol

http://www.youtube.com/watch?v=rjFxS26sAgQ

-dulcineide-

iupi

sem duvida que este blog está melhor a cada dia que passa... é com muito prazer que vejo a colaboração dos meus colegas , para tornar este blog o melhor e mais interessante blog da historia...
pessoal bora lá votar aki na sondagem ....

foto de serviço!

tou para ver no que isto vais dar!

hoje supostamente é o dia da foto de serviço.... será que o sr fotografo vai tb "bater umas fotos" da dreamteam na decisão? é que a bela e fanatastica hora escolhida é akela hora do "va a ver vamos mas é por tudo em ordem!"

e a analisar pelos ultimos turnos não sei bem o que nos espera...mais um quiz de escolha multipla:
a)30 pres e os elementos de transferencias fora);
b)multiescariado com necessidade de intervenção rápida;
c)pcr ou qq outra emergência médica OU cirurgica (valha-nos Deus);
d)cenário mutlivitimas...

deixo ao vosso critério!

e dulcineide... 'cê tá na minha onda! Roooooooooooolll!

Bem ... finalmente estou a ter um momento de inspiração para escrever qualquer coisinha por aqui ... Agora que há internet em todo o lado e computadores baby altamente portáteis, é possível estar nesta maravilhosa sala de aula (muito concentrada e atenta) e mesmo assim estar por aqui a cuscar o que as minha coleguinhas andam a conversar e a fazer. Espero não arruinar isto tudo, se isso acontecer a culpa é da Vânia que me deu a pass :p

Tenho algumas consideração a fazer, estamos no bom caminho para ser a

Melhor Equipa da Urgência

e já pouco nos falta:

  • Já temos blog e gestoras de blog
  • Já temos tesoureiros
  • Já temos relações públicas
  • Já temos chefe, sub-chefe, sub-sub chefe, ex-chefe, ex-ex chefe
  • Já temos comissão para realização de cuidados científicos
  • Já temos especialista e projecto de especialista

Haverá melhor????? Não me parece!!!!!! Continuemos todos assim que estamos no bom caminho, graças ao empenho e dedicação de todos. 

JÁ AGORA PARABÉNS...ESTOU MUITO ORGULHOSA DA NOSSA EQUIPA!!!


quarta-feira, 14 de abril de 2010

Pois é pessoal... faltava aqui a minha marca, entre o estudo po ATCN, trabalho e afins lá arranjei tempo pa vir fazer o meu primeiro post aqui no nosso maravilhoso blog às bolinhas =) estás de parabens vaneide, o rosa não dava com nada!


É favor responderem à sondagem pois é algo bastante cientifico que influência o bem-estar da equipa!
E por fim vou deixar aqui a nossa imagem de marca deste verão... "e podiamos viver sem o rol?? podiamos... mas não era a mesma coisa!"
-Dulcineide-

terça-feira, 13 de abril de 2010

e nos a trabalhar!!!! :-(

mas sabado la estaremos!!! xperemos que o são pedro não nos abençoe as caipirinhas!

o que é que miss vaneidji profetizou desta vez!? mmmm??? tenho que tirar isto a limpo!!!

maltinha para qdo o proximo almoço de equipa?
e quiçá outras actividades?

sugestões?
-kart;
-paintball;
-...
- e mais???

vá p permos mais fotos giras p publicar!

Rooooooooooooooooool!

domingo, 11 de abril de 2010

cortes....

Maltinha só para informar que as caipirinhas estavam uma maravilha!
As noites de Alvor ja estão bastante agradáveis e por isso ja ficou agendado para o proximo sabado mais uma saida :P Tragam de casa a roupa de gala!

As profecias da Vaneidji estao cada vez melhores! É que ela agora tem uma bola de cristal portatil, no telemovel, quem diria que tal era possive!!!! É só perguntar e ela responde na hora, e é bastante acertiva.

A noite esta a ser muito pouco produtiva... entre os gritos de "tenho sede" e "tenho fome" o pessoal só esta a ter tempo para arrancar cabelos.

O que faz aqui falta e uma caixa cheia de roles :P :P :P

segunda-feira, 5 de abril de 2010

oh maltinha!!!
o pai natal passou em dezembro!!!
esperam msm coisas cientificas na nossa fabulastica verborreia mental?
ai...ai...ai...! acho que preciso de um rol para ver se me acalmo!!!
e mais incendios...nada?

fraquinho!!!

e dario... tu xtas lá... primeiro criavas fantasmas... agora ves fantasmas! acho que para alem de dermatologia e otorrino precisas e de uma mãe-de-santo!

e maltinha! o nosso Grande chefe "tasse" a esticar! temos que fazer um pressing para sair a data da proxima reunião!

outra coisa... para qdo a novissima "elementa" da equipa a joana vs diana? va pikinina tamos a tua espera!

bjs para quem fica!

e lembrem-se ROL ao poder!!!!

sábado, 3 de abril de 2010

coisas serias

ao fim de uma leitura rapida... constatamos que o blog não fala de coisas cientificas... pelo que se pede.. mais uma vez .. a colaboração dos elementos da dreamteam de forma a tornar este blog mais serio, mais cientifico e mais interessante...
esperemos que assim a conversa suba de nivel...

ha coisas estranhas esta noite....

Estava eu aqui (Solange Maria) com a Vaneidji, numa tentativa fraquinha de actualizar o nosso querido blog e eis que.....
Entra o Dario pela sala a dizer que estava calmamente a ler o seu livro e quando levanta o olhar para ver se tudo estava bem no reino encantado da uida..... passa um vulto!
sera chuva, sera gente.... chuva nao e certamente e a gente nao passa assim!!!
Sim meus amigos o dario acabou de avistar um fantasma!
Nos sabemos que ha por ca muitos, mas nao e todos os dias que ha um avistamento de algo assim tao estranho.

Noite muito produtiva

Esta noite foi a verdadeira aventura....
De lagos, cabroes filhos da piiiiiiiiiiip, que tambem mandam para ca tudo.... veio uma meningite e um raio de um politraumatizado que ate metia medo!
E depois para acabar a noite em grande a solange levou um murraço no nariz. la vai ela outra vez para o 25 de abril com o nariz feito num caco....
E ainda nos querem baixar o ordenado, nao ha condiçoes...

sexta-feira, 19 de março de 2010

Um dia feliz

Finalmente depois de tanta espera, de tanta especulação, tantas horas a pensar "que raio mas não temos direito a vida..." eis que ele aparece!!!!
O grandioso, maravilhoso e ainda muito incerto horário de Abril.
E eu vou de férias :P

Sugestões de Novos Debates em Equipa

Sugestoes de debates...

- alguem sabe de novos engates??
- quem é que tem frequentado a sala dos sujos ultimamente??
- quem está gravido?
- quando é que sai o horário de abril?
- quando é que vamos fazer a intervenção com cartolinas cor de rosa?
- quem será que ficará mais bebado no proximo jantar de equipa ??( aceitam-se apostas!)

As famosas profecias

As profecias de Vaneidji....

em momentos de baixa sanidade mental , foram criadas estas profecias.. ( pede-se a pessoas sensiveis de espirito que não as leiam)

......

Tendo em conta as dificuldade em profetizar as ditas profecias.. estas ficam adiadas até novas sugestoes dos membros da equipa maravilha... .
caso não profetizem as profecias dentro de 48 horas, estas serão publicadas tais como vieram ao mundo.... para o bem das relações intrapessoais da equipa é bom que colaborem...

1. Pátricia...
2. Moniki...
3. Ana Lusineidji...
4. Solange...
5. Joseneide...
6. Griffoles...
7. Shibineidji...
8. Pineidji...
9. Vaneidji...
10. Dulcineide..
11. Ricardo Raios...
12. Migueu...
13. Cárlos...
14. Joanete...
15. Patricia Aléxândra...

Diario de Borda

A pedido de muitas familias aqui está o prometido Blog...
Embora não saibamos bem a finalidade de tal coisa... até descobrirmos iremos publicar as bacoradas, profecias, pregos e namoros da equipa maravilha... lol.. e engates, problemas intestinais , sexuais... e claro, os tão famosos jantares...
contamos com a colaboração de todos os elementos da equipa..
beijinhos e abraços das fundadoras
Solange e Vaneidji