sexta-feira, 16 de abril de 2010

foto de serviço!

tou para ver no que isto vais dar!

hoje supostamente é o dia da foto de serviço.... será que o sr fotografo vai tb "bater umas fotos" da dreamteam na decisão? é que a bela e fanatastica hora escolhida é akela hora do "va a ver vamos mas é por tudo em ordem!"

e a analisar pelos ultimos turnos não sei bem o que nos espera...mais um quiz de escolha multipla:
a)30 pres e os elementos de transferencias fora);
b)multiescariado com necessidade de intervenção rápida;
c)pcr ou qq outra emergência médica OU cirurgica (valha-nos Deus);
d)cenário mutlivitimas...

deixo ao vosso critério!

e dulcineide... 'cê tá na minha onda! Roooooooooooolll!

Sem comentários:

Enviar um comentário