segunda-feira, 19 de abril de 2010

80th no capicua!

ontem lá fomos numa mini (mto mini) romaria ao capicua... supostamente a uma festa dos 80th... que de 80th teve mto pouco... mas a malta curtiu na mesma...

la estavamos os resistentes de mais uma tarde fabulastica (solange (sua cachorra), lusineidji, miguéu, ricardo raios e greiffoles...) não fomos mais pq houve quem tivessse que ir deitar os sogros ?????? sim! isso mesmo!

entre os puns fedorentos que alguem levou todo o tempo a mandar... ou o roteiro de passagem que pelos vistos circulava msm no meio de nos... lá abanámos o capacete ... e tdo o resto ao som de qq coisa que tivesse a tocar no momento....

mas bom bom.... foram os comatosos do banco de trás... faltou pouco para o " está a ouvir-me....? ajudem-me tenho 2 vitimas inconscientes!"

melhor que isso so mesmo as galochas às bolas!!!! menina... não... a serio...são mto bonitas, mas tudo tem o seu tempo e lugar! será que a whitinha sabia de algum tsunami e não nos avisou??? de qq modo NÃO!!!! morta... mas com estilo!

ricardina!!!! mais uma vez no seu melhor....! você "acha que sabe dançar?"... menina você tem muito power!!! toma o passaporte!
tudo descambou mesmo foi dps do cha**o imaginário! em que subitamente a whitinha achou que a ricardina era um menino mau! e alguem achou deveras interessante ter "um bocadinho" do meu "oculos"! acudam-nos!!!!

ah já percebi a utilidade das galochas! sorry whitinha! dps da inundação do wc das "mininas" realmente tornaram-se uteis... mas a dos homens estava ok! ufa!!!

ah e griffoles! conta ai para a malta a historia do teu damo de companhia? era tudo medo ou....??

e shibineidji....acredito que o david te saiba entreter melhor.... mas sentimos a tua falta! (nada contra o david, ate pq podia vir tb)

e migueu... ainda queremos conhecer o "gato cagão" que te fez atrasares-te tanto!!!! e não percebemos uma coisa.... 'cê já juntou os trapinho?


solange e lusinedji

Sem comentários:

Enviar um comentário