segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ora bem.....isso é que foi um grande post relativamente à fantastica noite dos 80's....pena mm ter sido mini romaria ao Capicua...(mas eu tb não posso falar muito que tenho estado em falta!) ;)

Medo eu?!?do quê mesmo?!?num tô "enhennhendo".... :P Damo de companhia, não havia, era mesmo o coleguita da Med1/coleguita de escola que não sabia se vinha e se conseguia entrar...lol...ainda não há damo de companhia, quando houver aviso....i'm a single ladie!!LOL

Quanto às galochas...realmente...tava de chuva, mas há tempo para tudo...têm razao!!E olha que eu até acho muita piada às galochas...mas...

Ricardina estava no seu melhor...realmente merecia o "passaporte" pelos passos de dança apresentados! O cha**ito foi só mais um momento de inspiração no meio de tantos outros pela noite fora...eheh

E aqueles "puns" fedorentos...quase se arruinavam o momento...mas aquela horita,sim, pq não foi mais que isso de musica realmente da "minha infância" compensou...acho eu!!

Em suma...mais uma grande noite mesmo com puns, roteiro de passagem e cha**os imaginários...

"Griffoles"

Sem comentários:

Enviar um comentário