Pois é pessoal... faltava aqui a minha marca, entre o estudo po ATCN, trabalho e afins lá arranjei tempo pa vir fazer o meu primeiro post aqui no nosso maravilhoso blog às bolinhas =) estás de parabens vaneide, o rosa não dava com nada!
É favor responderem à sondagem pois é algo bastante cientifico que influência o bem-estar da equipa!
E por fim vou deixar aqui a nossa imagem de marca deste verão... "e podiamos viver sem o rol?? podiamos... mas não era a mesma coisa!"-Dulcineide-

Sem comentários:
Enviar um comentário