ola meus caros... andava eu a navegar no facebook... qdo eis que me deparo com um ultraje à nossa equipa.... alguem tb apelida a sua equipa de dreamteam.... AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
mas... vá ! NOS SOMOS OS ORIGINAIS! e já agora somos tb a "rol team"
terça-feira, 27 de abril de 2010
segunda-feira, 26 de abril de 2010
parabens patricia e paulo
pois é! já somos titios e titias!
a nossa dianinha nasceu no passado sabado 24.04.2010 pelas 19h45!
e linda e morenaça!
a nossa dianinha nasceu no passado sabado 24.04.2010 pelas 19h45!
e linda e morenaça!
sábado, 24 de abril de 2010
ora bem... mais uma noite fantastica
na passada noite , foi o aniversario da nossa Chefe... E nos nossos jantares, como sempre houve muitas gargalhadas, muitas asneiradas... q.b. de alcool.... q.b. de cortar na casaca...lol.. e 100% de brasileirada....lol
momentos estes que foram fotografados pela fotografa de serviço.. e pa variar estas fotos valem ouro..
ahh tambem gosto de ser realizadora , por isso deixo-vos um filmezinho bem lindão...
terça-feira, 20 de abril de 2010
esclarecimento ou nao...
Griffoles nao estavamos a falar do Zé... mas sim de quem chegou contigo!?
Solange
Solange
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Ora bem.....isso é que foi um grande post relativamente à fantastica noite dos 80's....pena mm ter sido mini romaria ao Capicua...(mas eu tb não posso falar muito que tenho estado em falta!) ;)
Medo eu?!?do quê mesmo?!?num tô "enhennhendo".... :P Damo de companhia, não havia, era mesmo o coleguita da Med1/coleguita de escola que não sabia se vinha e se conseguia entrar...lol...ainda não há damo de companhia, quando houver aviso....i'm a single ladie!!LOL
Quanto às galochas...realmente...tava de chuva, mas há tempo para tudo...têm razao!!E olha que eu até acho muita piada às galochas...mas...
Ricardina estava no seu melhor...realmente merecia o "passaporte" pelos passos de dança apresentados! O cha**ito foi só mais um momento de inspiração no meio de tantos outros pela noite fora...eheh
E aqueles "puns" fedorentos...quase se arruinavam o momento...mas aquela horita,sim, pq não foi mais que isso de musica realmente da "minha infância" compensou...acho eu!!
Em suma...mais uma grande noite mesmo com puns, roteiro de passagem e cha**os imaginários...
"Griffoles"
Medo eu?!?do quê mesmo?!?num tô "enhennhendo".... :P Damo de companhia, não havia, era mesmo o coleguita da Med1/coleguita de escola que não sabia se vinha e se conseguia entrar...lol...ainda não há damo de companhia, quando houver aviso....i'm a single ladie!!LOL
Quanto às galochas...realmente...tava de chuva, mas há tempo para tudo...têm razao!!E olha que eu até acho muita piada às galochas...mas...
Ricardina estava no seu melhor...realmente merecia o "passaporte" pelos passos de dança apresentados! O cha**ito foi só mais um momento de inspiração no meio de tantos outros pela noite fora...eheh
E aqueles "puns" fedorentos...quase se arruinavam o momento...mas aquela horita,sim, pq não foi mais que isso de musica realmente da "minha infância" compensou...acho eu!!
Em suma...mais uma grande noite mesmo com puns, roteiro de passagem e cha**os imaginários...
"Griffoles"
novo membro da equipa!!! sharam!!!!
não... ao contrário do que estão a pensar a pátricia ainda não foi mama! a joseneidji e o cárlos é que foram!!
por favor dêem as boas vindas à BECAS!!!! não não é um bebe com um nome estranho (como o asdrubal) mas sim uma cachorrinha!!! e é linda (mas nos queremos ve-la papas!!!!)
solange e lusinedji
por favor dêem as boas vindas à BECAS!!!! não não é um bebe com um nome estranho (como o asdrubal) mas sim uma cachorrinha!!! e é linda (mas nos queremos ve-la papas!!!!)
solange e lusinedji
80th no capicua!
ontem lá fomos numa mini (mto mini) romaria ao capicua... supostamente a uma festa dos 80th... que de 80th teve mto pouco... mas a malta curtiu na mesma...
la estavamos os resistentes de mais uma tarde fabulastica (solange (sua cachorra), lusineidji, miguéu, ricardo raios e greiffoles...) não fomos mais pq houve quem tivessse que ir deitar os sogros ?????? sim! isso mesmo!
entre os puns fedorentos que alguem levou todo o tempo a mandar... ou o roteiro de passagem que pelos vistos circulava msm no meio de nos... lá abanámos o capacete ... e tdo o resto ao som de qq coisa que tivesse a tocar no momento....
mas bom bom.... foram os comatosos do banco de trás... faltou pouco para o " está a ouvir-me....? ajudem-me tenho 2 vitimas inconscientes!"
melhor que isso so mesmo as galochas às bolas!!!! menina... não... a serio...são mto bonitas, mas tudo tem o seu tempo e lugar! será que a whitinha sabia de algum tsunami e não nos avisou??? de qq modo NÃO!!!! morta... mas com estilo!
ricardina!!!! mais uma vez no seu melhor....! você "acha que sabe dançar?"... menina você tem muito power!!! toma o passaporte!
tudo descambou mesmo foi dps do cha**o imaginário! em que subitamente a whitinha achou que a ricardina era um menino mau! e alguem achou deveras interessante ter "um bocadinho" do meu "oculos"! acudam-nos!!!!
ah já percebi a utilidade das galochas! sorry whitinha! dps da inundação do wc das "mininas" realmente tornaram-se uteis... mas a dos homens estava ok! ufa!!!
ah e griffoles! conta ai para a malta a historia do teu damo de companhia? era tudo medo ou....??
e shibineidji....acredito que o david te saiba entreter melhor.... mas sentimos a tua falta! (nada contra o david, ate pq podia vir tb)
e migueu... ainda queremos conhecer o "gato cagão" que te fez atrasares-te tanto!!!! e não percebemos uma coisa.... 'cê já juntou os trapinho?
solange e lusinedji
la estavamos os resistentes de mais uma tarde fabulastica (solange (sua cachorra), lusineidji, miguéu, ricardo raios e greiffoles...) não fomos mais pq houve quem tivessse que ir deitar os sogros ?????? sim! isso mesmo!
entre os puns fedorentos que alguem levou todo o tempo a mandar... ou o roteiro de passagem que pelos vistos circulava msm no meio de nos... lá abanámos o capacete ... e tdo o resto ao som de qq coisa que tivesse a tocar no momento....
mas bom bom.... foram os comatosos do banco de trás... faltou pouco para o " está a ouvir-me....? ajudem-me tenho 2 vitimas inconscientes!"
melhor que isso so mesmo as galochas às bolas!!!! menina... não... a serio...são mto bonitas, mas tudo tem o seu tempo e lugar! será que a whitinha sabia de algum tsunami e não nos avisou??? de qq modo NÃO!!!! morta... mas com estilo!
ricardina!!!! mais uma vez no seu melhor....! você "acha que sabe dançar?"... menina você tem muito power!!! toma o passaporte!
tudo descambou mesmo foi dps do cha**o imaginário! em que subitamente a whitinha achou que a ricardina era um menino mau! e alguem achou deveras interessante ter "um bocadinho" do meu "oculos"! acudam-nos!!!!
ah já percebi a utilidade das galochas! sorry whitinha! dps da inundação do wc das "mininas" realmente tornaram-se uteis... mas a dos homens estava ok! ufa!!!
ah e griffoles! conta ai para a malta a historia do teu damo de companhia? era tudo medo ou....??
e shibineidji....acredito que o david te saiba entreter melhor.... mas sentimos a tua falta! (nada contra o david, ate pq podia vir tb)
e migueu... ainda queremos conhecer o "gato cagão" que te fez atrasares-te tanto!!!! e não percebemos uma coisa.... 'cê já juntou os trapinho?
solange e lusinedji
sábado, 17 de abril de 2010
GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!
hoje é dia 17 de abril... cadê o horário!!!!!??????
respira.... outra vez... ok so mais uma..... certo! mais calma agora? NÃO!!!!
mas vá...
cara colega... partilho inteiramente do teu elogio... e qtas mais vezes recebo turnos de m*rda! mais compreendo o quão melhores somos... e o que podemos fazer ainda para melhorar!
mas de facto torna-se angustiante andarmos a dar na cabeça uns dos outros para fazermos assim e não assado e ver que infelizmente há quem não tenha qq brio ou respeito profissional pelos outros.
pena e que aos olhos dos outros a dreamteam e que e a má!
mas não perdem pela desforra certo malta?
bora lá!
e esta noite... capicua! e eventualmente um ROL!!!
respira.... outra vez... ok so mais uma..... certo! mais calma agora? NÃO!!!!
mas vá...
cara colega... partilho inteiramente do teu elogio... e qtas mais vezes recebo turnos de m*rda! mais compreendo o quão melhores somos... e o que podemos fazer ainda para melhorar!
mas de facto torna-se angustiante andarmos a dar na cabeça uns dos outros para fazermos assim e não assado e ver que infelizmente há quem não tenha qq brio ou respeito profissional pelos outros.
pena e que aos olhos dos outros a dreamteam e que e a má!
mas não perdem pela desforra certo malta?
bora lá!
e esta noite... capicua! e eventualmente um ROL!!!
sexta-feira, 16 de abril de 2010
partilha de video cientifico
Pois é pessoal, para nao dizerem que isto é so brincadeirinha decidi vir até ao nosso blog para partilhar com voces um video altamente cientifico sobre transplantaçao de orgaos que encontrei na net, espero que aprendam tanto com ele como eu e nao fiquem envergonhados se nao conhecerem alguns termos... para que serve o dicionário de bolso para enfermeiros?? lolol
http://www.youtube.com/watch?v=rjFxS26sAgQ
-dulcineide-
http://www.youtube.com/watch?v=rjFxS26sAgQ
-dulcineide-
iupi
sem duvida que este blog está melhor a cada dia que passa... é com muito prazer que vejo a colaboração dos meus colegas , para tornar este blog o melhor e mais interessante blog da historia...
pessoal bora lá votar aki na sondagem ....
pessoal bora lá votar aki na sondagem ....
foto de serviço!
tou para ver no que isto vais dar!
hoje supostamente é o dia da foto de serviço.... será que o sr fotografo vai tb "bater umas fotos" da dreamteam na decisão? é que a bela e fanatastica hora escolhida é akela hora do "va a ver vamos mas é por tudo em ordem!"
e a analisar pelos ultimos turnos não sei bem o que nos espera...mais um quiz de escolha multipla:
a)30 pres e os elementos de transferencias fora);
b)multiescariado com necessidade de intervenção rápida;
c)pcr ou qq outra emergência médica OU cirurgica (valha-nos Deus);
d)cenário mutlivitimas...
deixo ao vosso critério!
e dulcineide... 'cê tá na minha onda! Roooooooooooolll!
hoje supostamente é o dia da foto de serviço.... será que o sr fotografo vai tb "bater umas fotos" da dreamteam na decisão? é que a bela e fanatastica hora escolhida é akela hora do "va a ver vamos mas é por tudo em ordem!"
e a analisar pelos ultimos turnos não sei bem o que nos espera...mais um quiz de escolha multipla:
a)30 pres e os elementos de transferencias fora);
b)multiescariado com necessidade de intervenção rápida;
c)pcr ou qq outra emergência médica OU cirurgica (valha-nos Deus);
d)cenário mutlivitimas...
deixo ao vosso critério!
e dulcineide... 'cê tá na minha onda! Roooooooooooolll!
Bem ... finalmente estou a ter um momento de inspiração para escrever qualquer coisinha por aqui ... Agora que há internet em todo o lado e computadores baby altamente portáteis, é possível estar nesta maravilhosa sala de aula (muito concentrada e atenta) e mesmo assim estar por aqui a cuscar o que as minha coleguinhas andam a conversar e a fazer. Espero não arruinar isto tudo, se isso acontecer a culpa é da Vânia que me deu a pass :p
Tenho algumas consideração a fazer, estamos no bom caminho para ser a
Melhor Equipa da Urgência
e já pouco nos falta:
- Já temos blog e gestoras de blog
- Já temos tesoureiros
- Já temos relações públicas
- Já temos chefe, sub-chefe, sub-sub chefe, ex-chefe, ex-ex chefe
- Já temos comissão para realização de cuidados científicos
- Já temos especialista e projecto de especialista
Haverá melhor????? Não me parece!!!!!! Continuemos todos assim que estamos no bom caminho, graças ao empenho e dedicação de todos.
JÁ AGORA PARABÉNS...ESTOU MUITO ORGULHOSA DA NOSSA EQUIPA!!!
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Pois é pessoal... faltava aqui a minha marca, entre o estudo po ATCN, trabalho e afins lá arranjei tempo pa vir fazer o meu primeiro post aqui no nosso maravilhoso blog às bolinhas =) estás de parabens vaneide, o rosa não dava com nada!
É favor responderem à sondagem pois é algo bastante cientifico que influência o bem-estar da equipa!
E por fim vou deixar aqui a nossa imagem de marca deste verão... "e podiamos viver sem o rol?? podiamos... mas não era a mesma coisa!"-Dulcineide-
terça-feira, 13 de abril de 2010
e nos a trabalhar!!!! :-(
mas sabado la estaremos!!! xperemos que o são pedro não nos abençoe as caipirinhas!
o que é que miss vaneidji profetizou desta vez!? mmmm??? tenho que tirar isto a limpo!!!
maltinha para qdo o proximo almoço de equipa?
e quiçá outras actividades?
sugestões?
-kart;
-paintball;
-...
- e mais???
vá p permos mais fotos giras p publicar!
Rooooooooooooooooool!
o que é que miss vaneidji profetizou desta vez!? mmmm??? tenho que tirar isto a limpo!!!
maltinha para qdo o proximo almoço de equipa?
e quiçá outras actividades?
sugestões?
-kart;
-paintball;
-...
- e mais???
vá p permos mais fotos giras p publicar!
Rooooooooooooooooool!
domingo, 11 de abril de 2010
cortes....
Maltinha só para informar que as caipirinhas estavam uma maravilha!
As noites de Alvor ja estão bastante agradáveis e por isso ja ficou agendado para o proximo sabado mais uma saida :P Tragam de casa a roupa de gala!
As profecias da Vaneidji estao cada vez melhores! É que ela agora tem uma bola de cristal portatil, no telemovel, quem diria que tal era possive!!!! É só perguntar e ela responde na hora, e é bastante acertiva.
A noite esta a ser muito pouco produtiva... entre os gritos de "tenho sede" e "tenho fome" o pessoal só esta a ter tempo para arrancar cabelos.
O que faz aqui falta e uma caixa cheia de roles :P :P :P
As noites de Alvor ja estão bastante agradáveis e por isso ja ficou agendado para o proximo sabado mais uma saida :P Tragam de casa a roupa de gala!
As profecias da Vaneidji estao cada vez melhores! É que ela agora tem uma bola de cristal portatil, no telemovel, quem diria que tal era possive!!!! É só perguntar e ela responde na hora, e é bastante acertiva.
A noite esta a ser muito pouco produtiva... entre os gritos de "tenho sede" e "tenho fome" o pessoal só esta a ter tempo para arrancar cabelos.
O que faz aqui falta e uma caixa cheia de roles :P :P :P
segunda-feira, 5 de abril de 2010
oh maltinha!!!
o pai natal passou em dezembro!!!
esperam msm coisas cientificas na nossa fabulastica verborreia mental?
ai...ai...ai...! acho que preciso de um rol para ver se me acalmo!!!
e mais incendios...nada?
fraquinho!!!
e dario... tu xtas lá... primeiro criavas fantasmas... agora ves fantasmas! acho que para alem de dermatologia e otorrino precisas e de uma mãe-de-santo!
e maltinha! o nosso Grande chefe "tasse" a esticar! temos que fazer um pressing para sair a data da proxima reunião!
outra coisa... para qdo a novissima "elementa" da equipa a joana vs diana? va pikinina tamos a tua espera!
bjs para quem fica!
e lembrem-se ROL ao poder!!!!
o pai natal passou em dezembro!!!
esperam msm coisas cientificas na nossa fabulastica verborreia mental?
ai...ai...ai...! acho que preciso de um rol para ver se me acalmo!!!
e mais incendios...nada?
fraquinho!!!
e dario... tu xtas lá... primeiro criavas fantasmas... agora ves fantasmas! acho que para alem de dermatologia e otorrino precisas e de uma mãe-de-santo!
e maltinha! o nosso Grande chefe "tasse" a esticar! temos que fazer um pressing para sair a data da proxima reunião!
outra coisa... para qdo a novissima "elementa" da equipa a joana vs diana? va pikinina tamos a tua espera!
bjs para quem fica!
e lembrem-se ROL ao poder!!!!
sábado, 3 de abril de 2010
coisas serias
ao fim de uma leitura rapida... constatamos que o blog não fala de coisas cientificas... pelo que se pede.. mais uma vez .. a colaboração dos elementos da dreamteam de forma a tornar este blog mais serio, mais cientifico e mais interessante...
esperemos que assim a conversa suba de nivel...
esperemos que assim a conversa suba de nivel...
ha coisas estranhas esta noite....
Estava eu aqui (Solange Maria) com a Vaneidji, numa tentativa fraquinha de actualizar o nosso querido blog e eis que.....
Entra o Dario pela sala a dizer que estava calmamente a ler o seu livro e quando levanta o olhar para ver se tudo estava bem no reino encantado da uida..... passa um vulto!
sera chuva, sera gente.... chuva nao e certamente e a gente nao passa assim!!!
Sim meus amigos o dario acabou de avistar um fantasma!
Nos sabemos que ha por ca muitos, mas nao e todos os dias que ha um avistamento de algo assim tao estranho.
Entra o Dario pela sala a dizer que estava calmamente a ler o seu livro e quando levanta o olhar para ver se tudo estava bem no reino encantado da uida..... passa um vulto!
sera chuva, sera gente.... chuva nao e certamente e a gente nao passa assim!!!
Sim meus amigos o dario acabou de avistar um fantasma!
Nos sabemos que ha por ca muitos, mas nao e todos os dias que ha um avistamento de algo assim tao estranho.
Noite muito produtiva
Esta noite foi a verdadeira aventura....
De lagos, cabroes filhos da piiiiiiiiiiip, que tambem mandam para ca tudo.... veio uma meningite e um raio de um politraumatizado que ate metia medo!
E depois para acabar a noite em grande a solange levou um murraço no nariz. la vai ela outra vez para o 25 de abril com o nariz feito num caco....
E ainda nos querem baixar o ordenado, nao ha condiçoes...
De lagos, cabroes filhos da piiiiiiiiiiip, que tambem mandam para ca tudo.... veio uma meningite e um raio de um politraumatizado que ate metia medo!
E depois para acabar a noite em grande a solange levou um murraço no nariz. la vai ela outra vez para o 25 de abril com o nariz feito num caco....
E ainda nos querem baixar o ordenado, nao ha condiçoes...
Subscrever:
Mensagens (Atom)






