terça-feira, 27 de abril de 2010

dream team SÓ HÁ UMA!!!!

ola meus caros... andava eu a navegar no facebook... qdo eis que me deparo com um ultraje à nossa equipa.... alguem tb apelida a sua equipa de dreamteam.... AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
mas... vá ! NOS SOMOS OS ORIGINAIS! e já agora somos tb a "rol team"

Sem comentários:

Enviar um comentário