mas sabado la estaremos!!! xperemos que o são pedro não nos abençoe as caipirinhas!
o que é que miss vaneidji profetizou desta vez!? mmmm??? tenho que tirar isto a limpo!!!
maltinha para qdo o proximo almoço de equipa?
e quiçá outras actividades?
sugestões?
-kart;
-paintball;
-...
- e mais???
vá p permos mais fotos giras p publicar!
Rooooooooooooooooool!
terça-feira, 13 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário