terça-feira, 13 de abril de 2010

e nos a trabalhar!!!! :-(

mas sabado la estaremos!!! xperemos que o são pedro não nos abençoe as caipirinhas!

o que é que miss vaneidji profetizou desta vez!? mmmm??? tenho que tirar isto a limpo!!!

maltinha para qdo o proximo almoço de equipa?
e quiçá outras actividades?

sugestões?
-kart;
-paintball;
-...
- e mais???

vá p permos mais fotos giras p publicar!

Rooooooooooooooooool!

Sem comentários:

Enviar um comentário