segunda-feira, 19 de abril de 2010

novo membro da equipa!!! sharam!!!!

não... ao contrário do que estão a pensar a pátricia ainda não foi mama! a joseneidji e o cárlos é que foram!!

por favor dêem as boas vindas à BECAS!!!! não não é um bebe com um nome estranho (como o asdrubal) mas sim uma cachorrinha!!! e é linda (mas nos queremos ve-la papas!!!!)

solange e lusinedji

1 comentário: