hoje é dia 17 de abril... cadê o horário!!!!!??????
respira.... outra vez... ok so mais uma..... certo! mais calma agora? NÃO!!!!
mas vá...
cara colega... partilho inteiramente do teu elogio... e qtas mais vezes recebo turnos de m*rda! mais compreendo o quão melhores somos... e o que podemos fazer ainda para melhorar!
mas de facto torna-se angustiante andarmos a dar na cabeça uns dos outros para fazermos assim e não assado e ver que infelizmente há quem não tenha qq brio ou respeito profissional pelos outros.
pena e que aos olhos dos outros a dreamteam e que e a má!
mas não perdem pela desforra certo malta?
bora lá!
e esta noite... capicua! e eventualmente um ROL!!!
sábado, 17 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário