sábado, 17 de abril de 2010

GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

hoje é dia 17 de abril... cadê o horário!!!!!??????

respira.... outra vez... ok so mais uma..... certo! mais calma agora? NÃO!!!!

mas vá...

cara colega... partilho inteiramente do teu elogio... e qtas mais vezes recebo turnos de m*rda! mais compreendo o quão melhores somos... e o que podemos fazer ainda para melhorar!

mas de facto torna-se angustiante andarmos a dar na cabeça uns dos outros para fazermos assim e não assado e ver que infelizmente há quem não tenha qq brio ou respeito profissional pelos outros.

pena e que aos olhos dos outros a dreamteam e que e a má!

mas não perdem pela desforra certo malta?

bora lá!

e esta noite... capicua! e eventualmente um ROL!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário