segunda-feira, 26 de abril de 2010

parabens patricia e paulo

pois é! já somos titios e titias!

a nossa dianinha nasceu no passado sabado 24.04.2010 pelas 19h45!

e linda e morenaça!

Sem comentários:

Enviar um comentário