domingo, 11 de abril de 2010

cortes....

Maltinha só para informar que as caipirinhas estavam uma maravilha!
As noites de Alvor ja estão bastante agradáveis e por isso ja ficou agendado para o proximo sabado mais uma saida :P Tragam de casa a roupa de gala!

As profecias da Vaneidji estao cada vez melhores! É que ela agora tem uma bola de cristal portatil, no telemovel, quem diria que tal era possive!!!! É só perguntar e ela responde na hora, e é bastante acertiva.

A noite esta a ser muito pouco produtiva... entre os gritos de "tenho sede" e "tenho fome" o pessoal só esta a ter tempo para arrancar cabelos.

O que faz aqui falta e uma caixa cheia de roles :P :P :P

Sem comentários:

Enviar um comentário