Estava eu aqui (Solange Maria) com a Vaneidji, numa tentativa fraquinha de actualizar o nosso querido blog e eis que.....
Entra o Dario pela sala a dizer que estava calmamente a ler o seu livro e quando levanta o olhar para ver se tudo estava bem no reino encantado da uida..... passa um vulto!
sera chuva, sera gente.... chuva nao e certamente e a gente nao passa assim!!!
Sim meus amigos o dario acabou de avistar um fantasma!
Nos sabemos que ha por ca muitos, mas nao e todos os dias que ha um avistamento de algo assim tao estranho.
sábado, 3 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário