terça-feira, 20 de abril de 2010

esclarecimento ou nao...

Griffoles nao estavamos a falar do Zé... mas sim de quem chegou contigo!?


Solange

1 comentário:

  1. Nem me lembrava desse...lool
    Lá vinha eu sozinha ter com as duas ladies à minha espera quando me aparece por trás aquele damo de companhia...que como diz mm o nome, me fez companhia ate chegar a vocês...lol...apenas isso!!

    ResponderEliminar