oh maltinha!!!
o pai natal passou em dezembro!!!
esperam msm coisas cientificas na nossa fabulastica verborreia mental?
ai...ai...ai...! acho que preciso de um rol para ver se me acalmo!!!
e mais incendios...nada?
fraquinho!!!
e dario... tu xtas lá... primeiro criavas fantasmas... agora ves fantasmas! acho que para alem de dermatologia e otorrino precisas e de uma mãe-de-santo!
e maltinha! o nosso Grande chefe "tasse" a esticar! temos que fazer um pressing para sair a data da proxima reunião!
outra coisa... para qdo a novissima "elementa" da equipa a joana vs diana? va pikinina tamos a tua espera!
bjs para quem fica!
e lembrem-se ROL ao poder!!!!
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário