segunda-feira, 5 de abril de 2010

oh maltinha!!!
o pai natal passou em dezembro!!!
esperam msm coisas cientificas na nossa fabulastica verborreia mental?
ai...ai...ai...! acho que preciso de um rol para ver se me acalmo!!!
e mais incendios...nada?

fraquinho!!!

e dario... tu xtas lá... primeiro criavas fantasmas... agora ves fantasmas! acho que para alem de dermatologia e otorrino precisas e de uma mãe-de-santo!

e maltinha! o nosso Grande chefe "tasse" a esticar! temos que fazer um pressing para sair a data da proxima reunião!

outra coisa... para qdo a novissima "elementa" da equipa a joana vs diana? va pikinina tamos a tua espera!

bjs para quem fica!

e lembrem-se ROL ao poder!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário