não... ao contrário do que estão a pensar a pátricia ainda não foi mama! a joseneidji e o cárlos é que foram!!
por favor dêem as boas vindas à BECAS!!!! não não é um bebe com um nome estranho (como o asdrubal) mas sim uma cachorrinha!!! e é linda (mas nos queremos ve-la papas!!!!)
solange e lusinedji
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Bekas
ResponderEliminar