segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fim da votaçao!!


Hello pessoal, tenho saudadinhas ja da equipa mas amanha tou de volta..
Epah o nosso blog anda meio morrido!


Para os distraidos a votaçao sobre o BIG programa de maio ja acabou.... para os muito distraidos, sim!! Havia uma votaçao. E nao esquecendo os que parece que vivem noutro planeta, ya.. a equipa tem um blog e dá para fazer votaçoes de interesse ou nao para o pessoal.
Passando ao que interessa, ganhou o paintball :) agora só temos que escolher o dia!!


Quanto a voces nao sei mas eu estou entusiasmada porque vai-me fazer bem ar puro (apesar daquelas mascaras manhosas) e andar a disparar
Por fim vou deixar uma imagem para os mais cepticos...
-dulcineide-



Sem comentários:

Enviar um comentário