sexta-feira, 7 de maio de 2010

Novidades, novidades..... nada

É verdade isto anda meio parado...
Entre pos-graduaçoes, especializaçoes e outros cursos o pessoal tem andado meio ocupado.
Eu pessoalmente sinto falta da minha co-criadora de blog Vaneidji, parece que isto nao flui da mesma maneira! E como diria um amigo meu torna-se mais dificil "debitar merda"!
Tambem pelo que sei nao tem havido grandes novidades... tirando que as gajas da urgencia que estao em alta e ganharam mais um jogo!

Para quem nao sabe porque e distraido ou porque nao é muito dado a estas coisas de facebook e outros tais a Dulcineidji criou um grupo do Rol e esta a ter grande adesao!

Vejam la se escrevem aqui alguma coisinha para ver se se descobre umas cusquices.
Beijocas

Solange

Sem comentários:

Enviar um comentário