Sugestoes de debates...
- alguem sabe de novos engates??
- quem é que tem frequentado a sala dos sujos ultimamente??
- quem está gravido?
- quando é que sai o horário de abril?
- quando é que vamos fazer a intervenção com cartolinas cor de rosa?
- quem será que ficará mais bebado no proximo jantar de equipa ??( aceitam-se apostas!)
sexta-feira, 19 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

sim o horario de abril ja saiu...
ResponderEliminarnao ha engates novos porque a sala de sujos esta vazia... sim temos feito patrulhas!!!!
a laura esta atras da cortina!
decidimos abandonar a intervençao das cartolinas cor de rosa...
e continuamos sem saber nada do proximo jantar.