Finalmente depois de tanta espera, de tanta especulação, tantas horas a pensar "que raio mas não temos direito a vida..." eis que ele aparece!!!!
O grandioso, maravilhoso e ainda muito incerto horário de Abril.
E eu vou de férias :P
sexta-feira, 19 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário