sexta-feira, 19 de março de 2010

Um dia feliz

Finalmente depois de tanta espera, de tanta especulação, tantas horas a pensar "que raio mas não temos direito a vida..." eis que ele aparece!!!!
O grandioso, maravilhoso e ainda muito incerto horário de Abril.
E eu vou de férias :P

Sem comentários:

Enviar um comentário