sexta-feira, 19 de março de 2010

Sugestões de Novos Debates em Equipa

Sugestoes de debates...

- alguem sabe de novos engates??
- quem é que tem frequentado a sala dos sujos ultimamente??
- quem está gravido?
- quando é que sai o horário de abril?
- quando é que vamos fazer a intervenção com cartolinas cor de rosa?
- quem será que ficará mais bebado no proximo jantar de equipa ??( aceitam-se apostas!)

1 comentário:

  1. sim o horario de abril ja saiu...
    nao ha engates novos porque a sala de sujos esta vazia... sim temos feito patrulhas!!!!
    a laura esta atras da cortina!
    decidimos abandonar a intervençao das cartolinas cor de rosa...
    e continuamos sem saber nada do proximo jantar.

    ResponderEliminar