Desde ja agradecemos a presença a todos os que vao ao jantar mas esta é dedicada aos resistentes do proximo jantar da ekipa maravilha (os que vao e voltam a penantes)!
Indeeee nos indeee nos
a caminho do Viriato
paramos a porta do Exotica
para beber mais um copo!

Sem comentários:
Enviar um comentário