sábado, 11 de setembro de 2010

o renascer das cinzas...

allo!! há alguem que vá ler este post??? Pois é pessoal... agora que o verao está a terminar está na altura de voltarmos a estar mais tempo ao pc e começarmos a escrever no nosso adorado "brogue" alem de que a net nao serve só para ir ao facebook :p

e agora apreciem só isto....
http://www.youtube.com/watch?v=ratlkHiWDJA&p=38130FCFBE54E48C&playnext=1&index=16

bjinhos e bom turno... sim, porque eu estou de folga de feriado :)

dulcineide

Sem comentários:

Enviar um comentário