Ola maltinha
A viagem ta a correr bem, com alguns contratempos como linhas de comboio que nao funcionam mas la vamos indo ate onde queremos!
Agora estamos na Bulgaria em Sofia e ao fim da tarde vamos para a Romenia para Bucareste, vou conhecer o Conde Dracula... depois mando foto :P
Entao e novidades?
Portugal ja ganhou algum jogo do Mundial? Ja temos horario de julho? ahahahah eu sei que nao...
Contem la coisas!
Beijinhos para a equipa maravilha
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Hello viajante!!
ResponderEliminarCOmo corre a vossa viagem!?
Por cá tudo na mesma...equipa de sempre...sabes o que a casa gasta!
Novidades...a chefe e os seus stresses como sempre e acho que não sei mtos mais...
Portugal, joga dia 15, lá estaremos no parque da juventude, faltam vocês!!
Beijinhos e divirtam-se mto!
Griff