segunda-feira, 19 de abril de 2010

espero que gostem





























1 comentário:

  1. Não, não vai ser nenhum poema de elogio da profissão, nem uma reivindicação, mas tão-só uma tentativa de entender aqueles de quem cuidam os Enfermeiros.

    Aqui jaz o meu corpo,

    aqui neste leito perdido,

    berço flutuante e insignificante

    na crista desta onda,

    o olho deste furacão,

    deste turbilhão de atarefadas batas brancas,

    demasiado ocupadas para ver o meu interior,

    para acompanhar o meu pensamento,

    esse ser que é livre,

    viaja pelo mundo,

    explora, desbrava, vê lindas paisagens,

    está com os amigos,

    trabalha, é útil e,

    por fim repousa,

    jaz noutro leito,

    familiar, acolhedor,

    com carinho, calor e amor.

    Onde estou eu afinal?





    Citação:



    "O melhor ponto de vista para compreender uma pessoa é pôr-se no lugar dela."


    Carlos Freitas 18489

    ResponderEliminar